5 alimentos fáceis e rápidos que não podem faltar, se viajar sozinho

Quando você decide viajar, manter o estilo de vida saudável é complicado. Comer entre as refeições pode ser o nosso pior inimigo e a maioria do orçamento só na alimentação que pode repercutir em nossa dieta, seja comendo em restaurantes, aeroportos e postos de gasolina. Ao final, nosso bolso o nota e o nosso organismo também. Durante a viagem, é aconselhável levar uma série de alimentos que são conservados fácil e sem necessidade de aquecer-se e que ajudem a prevenir as digestões pesadas que podem nos afetar.

Em seguida, descubra os 5 alimentos simples que não podem faltar na sua viagem em solitário e com os que são ajustados a economia e a qualidade:

1. Cereais e frutos vermelhos

A combinação entre os cereais e os frutos vermelhos é rica em ferro e vitaminas e ajuda a manter baixo o colesterol. A melhor maneira de tomá-los é em forma de barra de cereais composta por cereais, arroz, trigo ou aveia. É saudável para comer entre as longas horas de viagem a sós, como o almoço ou lanche.

Vantagens de comer cereais em suas férias em solitário

2. Pão de forma

Se viajar sozinho e você precisa começar o dia com energia para se deslocar de um lugar para outro, o pão do molde é a sua solução. É uma fonte de hidratos de carbono e pode combinar-se em forma de sanduíche ou torrada com qualquer alimento saudável que ajude a sua digestãodurante a viagem, desde verduras, legumes e frutas como tomate, os aspargos ou o abacate, até peixes como as anchovas e o salmão, ricos em ômega 3, potássio e cálcio.

Lembre-se de levar pão de forma em suas férias em solitário

3. Frutos secos

Os frutos secos são uma grande fonte de proteínas se viajar sozinho, já que nos ajudam a estar activos. Há vários tipos deles que lhe permitirá manter-se em forma durante as suas férias no solo , como as amêndoas, as castanhas de caju e amendoim. Além disso, existem vários lanches saudáveis para os atletas que serão benéficos para a sua viagem em solitário.

Come frutos secos se viajar sozinho

4. Frutas desidratadas

São alimentos saciantes que contêm uma grande quantidade de fibras para regular o nosso sistema digestivo e nossa dieta. As uvas passas ou damascos são imprescindíveis em nossa viagem sozinhos devido a que se conservam durante muito mais tempo que a fruta fresca.

Benefícios da fruta desidratada durante a sua viagem só

5. Suco de laranja natural

É essencial em nossa dieta quando viajemos no solo , já que nos ajudará a reforçar o sistema imunológico e aumentar as defesas. Você não deve esquecer que o suco de laranja natural, é mais rápido do que a fruta fresca na hora de aumentar a glicose no sangue, portanto, que diante de um possível ataque de hipoglicemia em sua viagem, sozinho, você pode resolver o problema.

Viajar sozinho, sem esquecer o suco de laranja

 

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